Monday, November 05, 2007

THE OCEAN + INTRONAUT + NAHEMAH + PROCESS OF GUILT - 13 de Novembro - Musicbox




THE OCEAN - a banda alemã volta a pisar os palcos de Portugal, depois duma actuação memoravél em Cascais. Desta vez a banda visita duas cidades portuguesas, Porto e Lisboa. Dia 13 de Novembro no Musicbox em Lisboa e dia 14 de Novembro no Porto-Rio no Porto. A banda para além da excelente sonoridade influenciada por bandas como Neurosis, Meshuggah entre outras, junta ao vivo uma grande dose de energia tudo condimentado por um excelente espectáculo de luzes, criado pela própria banda. Desta vez a banda apresenta temas do seu mais recente albúm "Precambrian" que recebeu para já as seguintes notas : 7/7 Metal Hammer - 9/10 Rock Hard - 14/15 Legacy. A não perder! A visita da banda alemã traz ainda...




INTRONAUT - a banda norte americana acompanha os The Ocean nesta jornada europeia, sendo um dos mais recentes nomes da cena post-metal norte americana e um dos mais conhecidos pela sua qualidade musical, com uma sonoridade que mistura o metal progressivo com linhas de jazz , todas recheadas com a brutalidade do metal. Pela primeira vez em Portugal, uma banda que merece ser descoberta pelo público português.




NAHEMAH - os espanhóis acompanham parte desta tour europeia, e em boa hora o fazem , pois são decidamente um projecto em ascensão não só na nossa vizinha Espanha mas também na Europa, diectamente de Alicante, este projecto de metal progressivo promete ser uma verdadeira supressa para todos os fãs de metal.




PROCESS OF GUILT - para muitos a melhor banda nacional do momento, para todos nós amantes do metal a certeza de mais um grande projecto nacional. Os alentejanos têm a honra de abrir as hostilidades com o seu poderoso e emotivo Doom Metal. Uma excelente maneira de começar uma excelente noite.




DIA 13 DE NOVEMBRO - MUSICBOX(LISBOA) - 21H - 12€


bilhetes á venda na Loja Carbono (Av. da Liberdade - Lisboa)


reservas para o mail:


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Zona Punk / PunkPT