Wednesday, June 21, 2006

The Life And Times + Nueva Vulcano



The Life and Times vindos de Kansas City, Missouri, USA visitam a Penisula Ibérica durante a próxima semana, após uma tour muito bem sucedida com os Pelican e os Mono. Portugal não foi deixado de fora, e a banda apresenta-se dia 26 de Junho (segunda) no Maxime em Lisboa, para uma única data em Portugal.
A banda formada em 2003 , mas com uma formação com músicos muito experientes, e que fizeram parte de muito outros projectos como (Ring, Cicada, Jawbox) atingiram a maturidade musical com esta banda os The Life and Times, a banda grava em 2005 o seu primeiro álbum “Suburban Hymns” . Música com inflûencia dos My Bloody Valentine, Mogwai, U2 (War-era) e R.E.M.

A acompanhar os norte-americanos nesta tour ibérica, vão estar os espanhóis Nueva Vulcano que partilham 3 temas no split entre as duas bandas. Numa onda mais indie a banda espanhola conta já com 3 trabalhos editados através da BCORE Records.

Um concerto com grande emoção , excelentes melodias, e muita música do outro mundo, para não perder no dia 26 de Junho, 23H (segunda), no Cabaret Maxime em Lisboa.

http://www.myspace.com/nuevavulcano
http://www.myspace.com/thelifeandtimes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Zona Punk / PunkPT