Wednesday, July 11, 2007

ALABAMA THUNDERPUSSY + FIREBIRD - 1 e 2 de Novembro - Porto e Lisboa















ALABAMA THUNDERPUSSY + FIREBIRD + TBA DIA 1 DE NOVEMBRO - PORTO DIA 2 DE NOVEMBRO - LISBOA
1996, Richmond, Virginia, numa cave suja Bryan Cox, Erik Larson e Asechiah Bogdan fundaram os Alabama Thunderpussy, com o objectivo de fazer rock and roll sujo e pujante. Após alguns concertos juntam-se á banda em definitivo o baixista Bill Storms e o vocalista Johhny Throckmorton. Em 1997 a banda lança o primeiro longa duração, "Rise Again", após a promoção deste albúm dá-sea troca de vocalista por Sam Krivanec . A banda não perde tempo e lança 'River City Revival' um LP em 1999, com este albúm faz a sua 1ª tour americana e também a 1ª tour Europeia com a banda High On Fire. A partir do ano de 2000 a banda não para de actuar e torna-se uma referência do metal sulista/southern rock, partilhando palcos com bandas como Obituary, Mastodon, Pentagram, High On Fire, Rwake entre outros e assina contrato com a Relapse Records. Chegam agora em 2007 pela 1ª vez a Portugal, pela mão da Spear Agency.
A acompanhar a banda vão estar os Firebird , da Rise Above Recs, formados em 1999 por Bill Steer (ex-guitarrista de Napalm Death e Carcass) a banda de hard rock inglesa que tem recebido grandes criticas das revistas inglesas, a qual já apelidaram de uma das melhores bandas rock do momento.
Preve-se duas grandes noites de rock, vamos ainda anunciar as bandas portuguesas que farão o suporte.
Bilhetes á venda em breve.
mais info:
ALABAMA THUNDERPUSSY - http://www.myspace.com/atpva

Labels: , , , , , ,

2 Comments:

At 9:00 AM, Blogger ANTONIO MELÃO said...

Muito bom!
Vou ajudar a promover... quando tiverem as salas escolhidas avisem... era um bom concerto para o Cine Teatro de Corroios. CM

 
At 5:18 AM, Blogger Unknown said...

quando se sabe do local?J agora sao voces que vao trazer bossk?

 

Post a Comment

<< Home

Zona Punk / PunkPT