Wednesday, February 22, 2006

THE OCEAN - AEOLIAN IBERIAN TOUR



SPEAR AGENCY apresenta:
THE OCEAN -AEOLIAN IBERIAN TOUR

No dia 5 de Abril, Portugal recebe os THE OCEAN (collective) um dos projectos mais interessantes do novo espectro da música pesada, situado entre o drone o doom ou mesmo o metal mais extremo, o collectivo germânico, é conhecido por ser uma verdadeira quimera musical, capaz de agradar a fãs do metal mais pesado, como aos fãs da musica de contornos mais ambientais do pós-doom.
A banda irá basear o seu concerto no albúm “Aeolian” , o seu mais recente trabalho editado pela METAL BLADE, é nas suas actuacções ao vivo que a banda aprofunda todo o seu potencial, com um show de luzes e projecção de videos, que capta a atenção de todos os nossos sentidos, a banda apresenta ao vivo 8 membros, que fazem com que as actuacções dos THE OCEAN sejam explosivas e inesqueciveis.
A abrir o concerto estarão os portugueses MEN EATER, mais um novo nome do cenário musical português, e que prometem dar que falar.

Para tornar este evento ainda mais intimista, escolhemos um local com uma capacidade um pouco mais reduzida do que o habitual, mas com as condições perfeitas para receber esta banda, o concerto será portanto no Lótus Bar em Cascais, sendo que as entradas estão limitadas a180 pessoas , custam apenas 7,5€ e estarão á venda no Lótus Bar a partir do dia 3 de Março.

As reservas podem ser feitas enviando o nrº de telefone e nome para o mail:
sproductions@portugalmail.pt

Este evento é vos trazido com o apoio de:
LOUD! MAGAZINE - http://loudmagazine.blogspot.com/
LÓTUS BAR – www.lotusbar.blogspot.com

“… ««Aeolian»» é uma orgia técnica de agressividade e caos, executada com um nivél capaz de deixar supreso qualquer apreciador de música extrema…”
José Rodrigues – LOUD!

“…Complex, overwhelming and mercilessly tight, this is a spot of pain barrier demolition…”
KKKK - KERRANG

“…the perfect soundtrack to the apocalypse…”
METAL HAMMER

“…The focus is definitely on powerful rhythmic surges and intense vocal interplay, and I'm into it.”
WWW.AVERSIONONLINE.COM

1 Comments:

At 8:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns pelo concerto de The Ocean. Parabéns por terem organizado o concerto e terem dado oportunidade de assistirmos a algo monstruoso.
Mantenham esta filosofia ideológica e sonora e contratem bandas como Red Sparowes, Buried Inside , BURST!!!, .... Seriam muito bem recebidas!
Obrigado pelo concerto.
Daniel Santos

 

Post a Comment

<< Home

Zona Punk / PunkPT