Monday, January 09, 2006

Novo ano, mais projectos





A Spear Agency, começa o ano a apoiar as novas bandas nacionais, a exemplo do ano passado, queremos fazer os possivéis para que as bandas possam, manter a regularidade de concertos, em espaços condignos para as receber.

Assim sendo este fim-de-semana, no Lótus Bar, recebemos mais 5 novas bandas que terão aqui a chance de tocar num local com todas as condições necessárias para a realização de concertos.

Sexta dia 13, actuam os PUBKRAWL e os BIRDS OF A FEATHER, duas novas bandas que prometem dar cartaz no futuro, a entrada é de apenas 3€!!

Sábado dia 14 será a vez do 4º UNDER PUNK PARTY o nosso encontro mensal com os verdadeiros amantes do punk!! Desta vez com as presenças confirmadas de FRONT DOOR e TINY TUNED, está ainda quase certa a presença também dos RITUAL URBANO.

Durante os próximos dias, teremos as bandas da nossa agência a tocar em vários pontos de Portugal, ficam algumas datas:

Dia 20/1 - RITMUS BAR: Coiratos Violentos + EnDay+Rejects United

Dia 27/1 - PORTO-RIO: Rejects United + Y?

Dia 1o/2 - A.R.M. de Faro e Dia 11/2 no SATORI:

Coiratos Violentos+The Great Escape+Rolls Rockers

Temos também uma nova banda no nosso catalogo os MONOGONO, uma banda que vai dar que falar no meio mais pesado, para já acabam de ser seleccionados para os Warm-Ups do SWR(Barroselas) deste ano.

Sendo assim a agência integra neste momento as seguintes bandas de originais:

REJECTS UNITED , COIRATOS VIOLENTOS, ENDAY, THE HELLSPIDERS, LEFT HAND, MONOGONO.

E ainda os projectos de Tributo:

YOUNG GUNS(Guns'N'Roses) e Tributo a Bob Marley!

Este ano teremos uma mão cheia de grandes eventos com a presença de grandes nomes internacionais, e claro o URBAN ROCK FEST promete subir mais um degrau, para se tornar num evento, cada vez mais imperdivél e apostado em trazer mais música a centros urbanos!

Os nossos serviços estão também mais amplos, assim as bandas que necessitarem de qualquer tipo de merchadising, que tenham a ideia de editar promos, ep's, singles, em cd ou vinil, ou que precisem de algum trabalho de design ou webdesign, não deixem de nos contactar, e vejam os preços e condições que temos para vos oferecer!

Contamos com vocês para mais uma grande ano,

Cumprimentos

Spear Agency

sproductions@portugalmail.pt

913442070

2 Comments:

At 5:50 PM, Anonymous Anonymous said...

É com desagrado que leio esta review! pois parece ter-vos passado ao lado o que realmente ocorreu na noite de 14 de fevereiro no lotus bar!
Mas por respeito a quem lá esteve vejo-me obrigado a contar que um grupo de skinheads neonazis estragou a tão divertida festa! distribuindo porrada ofendendo, e desiludindo os presentes! o som de todas as bandas tava mto para alem daquilo que se pode chamar aceitavel! o publico era escasso, fazendo parte deste, membros das bandas que iriam tocar! O grupo de cerca de 4 a 5 skinheads entrou no lotus bar por volta das 24:40h, 20 minutos depois instalaram o caos, que fez com que o proprio concerto que decorria parasse por derradeiros minutos, quando abandonaram o bar houve momentos de tensão e medo que depois foram suprimidos com mais duas musicas da ultima banda da noite frontdoor, que a pedido do publico ainda tocou! eu gostava que este meu comentario não fosse apagado porque realmente estive no lotus nessa noite e não queria deixar passar os incidentes, que são dignos de ser relatados! Fico triste por esta situação vos passar ao lado.

 
At 7:38 AM, Anonymous Anonymous said...

concordo com tudo o que disseste no outro blog! mas digo-te que se esta foi uma noite boa e de qualidade! entao como serão as que não têm! peço desculpa se ofendi! mas so keria retratar factos! porque tal como tu tb la estive! e adoro punk, e adoro musica!
fica bem

 

Post a Comment

<< Home

Zona Punk / PunkPT